Santikaro partiu ontem de volta aos EUA. Nosso agradecimento a todos pela participação e companheirismo, e em especial ao Prof. Santikaro pela gentileza de mais uma vez vir até o Brasil para estar conosco e compartilhar o dharma tão precioso e profundo. Obrigado também pela imensa ajuda daqueles que atuaram ativamente na organização e suporte dos eventos em nossos grupos de prática e em nosso centro de retiros, o qual foi criado exatamente para dar oportunidades de interiorização e desenvolvimento contemplativo. Isso não seria possível sem vocês.

Lembramos que nosso centro de retiros também está aberto no decorrer do ano para auto-retiros para quem já fez retiros conosco. Num auto-retiro você pode contar com nossas instalações para praticar solitariamente ou com mais praticantes. Também estamos iniciando um projeto de construção de quartos individuais para a prática. Se estiver interessado entre em contato conosco. E também estamos abertos para outros grupos realizarem eventos por lá.

Aos praticantes, lembrem-se de que o Centro Nalanda oferece também um apoio pós-retiro, através de um website com muitas informações, cursos online e a possibilidade de se tornar membro à distância.

E para que se lembrem dos bons momentos passados juntos, eis algumas fotos dos eventos com Santikaro em 2009, em nosso Álbum de Fotos.

Já estamos planejando uma volta de Santikaro provavelmente para outubro/novembro de 2010.

1 COMMENT

  1. Foi um retiro maravilhoso, com dias lindos, o Nalandarama oferecendo a beleza da natureza e ensinamentos preciosos do Prof. Santikaro sobre Anapanasati e Anupubbasika (será assim que escreve?), entre outros.
    Compartilhar da companhia de todos foi animador para levar adiante todas as práticas.
    E se alguém tem interesse em auto retiro no Nalandarama em seguida ao término do retiro de fevereiro 2010, podemos ir conversando!
    Gratidão aos professores Santikaro e Ricardo.
    abs. Fátima

Comments are closed.