bkk

O Centro de Estudos Buddhistas Nalanda envia seus melhores votos de um feliz ano de 2016 para todos os seus alunos, membros, leitores e quem quer que seja que tenha encontrado algum benefício em seu trabalho.

Em 2015, realizamos oito workshops de meditação, psicologia e Buddhismo e dois retiros longos com mestres de fora em nosso centro de retiro Nalandarama, além de eventos em outras cidades. Aulas semanais sobre Buddhismo foram dadas ao longo de todo ano, bem como um grupo de estudo virtual às segundas-feiras, como parte de nosso Programa de Educação à Distância. Pudemos servir centenas de alunos seja presencialmente ou que buscavam pelo Dhamma mas moravam muito distantes ou não tinham condições de atender um grupo buddhista presencialmente.

Publicamos três livros, em formato ebook bem como impressos, e 32 dois novos artigos foram publicados em nossos sites. Nosso time de tradutores chegou a 35 voluntários, trabalhando juntos para trazer textos e livros valiosos para a língua portuguesa.

Nada disso seria possível sem a contribuição e trabalho de muitos. Obrigado a vocês que ajudaram o Centro Nalanda, seja pela oferta de trabalho, doações financeiras para mantermos nossos espaços e serviços ou pelo simples compartilhamento de nossas publicações e eventos. Graças a vocês pudemos continuar transmitindo e divulgando o Dharma de várias maneiras, neste 26o. ano de sua existência!