� Com Quem Andamos

A Comunidade Buddhista Nalanda faz parte do Colegiado Buddhista Brasileiro - CBB , uma entidade que congrega os v�rios professores de dharma atuantes em solo brasileiro e seus centros de pr�tica.

Seu objetivo maior � o de 'contribuir para a difus�o, sustenta��o e correta orienta��o dos ensinos de Buddha. Sendo uma institui��o criada e sustentada no respeito e apoio a todas as escolas tradicionais buddhistas, sem distin��o, o CBB tem por finalidade fomentar e desenvolver a��es para a eleva��o e progresso do ensino das filosofias budistas em todas as suas manifesta��es leg�timas'.

Desejando incentivar a pr�tica s�ria e respons�vel do Dharma, o Nalanda, assim, d� boas-vindas a parcerias com centros buddhistas tradicionais. A Comunidade Nalanda nutre la�os de amizade igualmente com v�rios centros e mosteiros no exterior. Tamb�m incentivamos em nossos membros o respeito e a amizade para com todos os centros buddhistas respons�veis, num esp�rito de coopera��o.

Damos as boas-vindas igualmente a parcerias e eventos com as outras tradi��es religiosas que promovam o entendimento, a paz e a coopera��o entre os povos e culturas.