Centro de Estudos Buddhistas Nalanda

Venerável Nandisena no Brasil 2015

 

É um grande prazer para o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda anunciar a nova vinda do Venerável Nandisena ao nosso país, para um programa de ensinamentos e práticas em Sergipe e Minas Gerais, incluindo o Retiro de Carnaval 2015 no Nalandarama.

Bhikkhu Nandisena é o abade do Mosteiro Dhamma Vihara no México. Monge buddhista theravada nascido na Argentina, em 1991 recebeu a ordenação monástica tradicional no monastério Taungpulu Kaba Aye, Boulder Creek, California, Estados Unidos, com o Venerável Hlaing Tet Sayadaw como preceptor e o Venerável U Silananda como instrutor. Estudou com o Venerável U Silananda a língua pali, o Abhidhamma, as Escrituras Buddhistas e Meditação. É o tradutor do livro Abhidhammattha Sangaha de Anuruddha Thera, Compendio del Abhidhamma, obra publicada pelo Colegio de México em 1999, e do Dhammapada, publicado em 2008 por Dhammodaya Ediciones. O Venerável Bhikkhu Nandisena é o representante do México na Conferência Mundial de Buddhismo (WBC), Kobe, Japão, e diretor espiritual da Junta Directiva de la Asociación Hispana de Buddhismo da Espanha.

Venerável Nandisena é um antigo amigo do Centro Nalanda e já esteve no Brasil em 2007.

Ética Buddhista para o Mundo Moderno


Conteúdo

Programa em Aracaju/SE


Programa em Belo Horizonte/MG

Consulte-nos sobre descontos caso você queira participar do retiro em BH e também dos eventos de Aracaju. Email: nalanda@nalanda.org.br e tel: 031.9651.6369

Faça Agora Sua Inscrição

Sair da versão mobile