Acesso à Casa da Torre

 

 

Vista da Casa da Torre, na estrada de Soutelo que liga a ponte do bico à Vila de Prado.
 

Para quem vem do Sul (AE)

 

Sair da autoestrada na saída Braga Sul (Celeirós).

Seguir na direcção de Braga. Passar a primeira rotunda de Celeirós. Na segunda rotunda um pouco mais há frente, há duas hipóteses: seguir em frente (desaconselhado em horas de ponta) ou cortar à direita na direcção de Braga Este /Guimarães.

A melhor opção é esta última. Em qq uma das opções vai atravessar lateralmente a cidade de Braga. Seguir sempre as direcções Vila Verde /Ponte de Lima/Amares/Terras de Bouro (por esta ordem de prioridades).

Depois de passar Braga vai entrar (seguindo aquelas direcções) numa via rápida que se prolonga por 6 Km+-. Esta via termina bifurcando: Ponte de Lima para um lado, Vila Verde para o outro. Seguir em direcção a Vila Verde (faixa da direita).

Depois de sair, estará numa estrada rápida. Andará 1/2 Km até encontrar a saída Amares/Terras de Bouro. Saia e estará na estrada velha que liga Vila Verde à ponte do Bico.

A segunda entrada à direita dá acesso à recta que se vê na fotografia acima. As indicações para sair para esta estrada são Soutelo / Turismo Rural: Casa FundeVila.

Para quem vem do Norte

Siga as mesmas indicações depois de chegar a Braga.