Inscrições

.

Conteúdo

Fazendo a Inscrição

  • Nesta página você pode fazer sua inscrição em retiros, cursos presenciais e cursos online.
  • Você pode enviar a ficha de inscrição (no final da página), mas note que nenhuma inscrição será efetivada antes de recebermos sua ficha e recebermos o comprovante de depósito. Ele deve ser enviado por email ou whatsapp. Você, então, será contactado até 48 horas por email com a confirmação e outras instruções, se necessárias. Não entraremos em contato se algum desses dois requisitos não forem atendidos.

Membros Apoiadores e Patronos

Membros-apoiadores recebem descontos e gratuidade em algumas de nossas atividades. Membros-patronos têm acesso gratuito aos nossos cursos e descontos em retiros e eventos especiais. Confira seus benefícios nesta página antes de fazer a inscrição ou nos pergunte por email se tiver dúvida. Considere se tornar membro-patrono para se beneficiar de todas as vantagens.

Atividades Gratuitas

Algumas das atividades são gratuitas. No entanto, elas ainda podem envolver enviar a ficha de inscrição que está no final desta página.

Caso você aprecie as atividades do Nalanda, por favor, considere apoiar financeiramente nosso trabalho. Sua doação nos ajuda a trabalhar com as traduções e escritos, publicar livros, manter os sites da rede Nalanda, pagar pelos recursos que usamos, criar e manter cursos e sustentar nosso Centro de Retiros e ter tempo para administrar tudo isso. Nosso muito obrigado!

Opções de pagamento:

a) Pix: [email protected] (forma preferencial)

b) Depósito bancário:
Banco: 290 – PagSeguro Internet S.A. (esta é nossa conta de preferência)
agência: 0001
conta: 07052171-1
em nome de “Centro de Estudos Buddhistas Nalanda”
e nos mandar um email com a data e hora do depósito.
* Precisa de nosso CNPJ? Por favor, requisite por email.

c) Outros bancos? Se não for possível depositar na conta acima, entre em contato conosco por email, para obter dados de Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Nubank ou Inter.

d) Podemos também enviar um boleto para você pagar como preferir via qualquer banco

Lembre-se de que você deve enviar a ficha de inscrição e o comprovante de depósito para darmos continuidade à sua inscrição ou aquisição de produto.

Ainda em dúvida sobre o curso ou formas de pagamento? Fale conosco diretamente.


Inscrição para atividade(obrigatório)

Lembre-se de que você deve enviar a ficha de inscrição e o comprovante de depósito para darmos continuidade à sua inscrição ou aquisição de produto.(obrigatório)