Fale conosco

.

Siga-nos no:

 

 

O Centro Buddhista Nalanda mantém programas  regulares de aulas, workshops e retiros em várias cidades brasileiras. Confira nossa Agenda para informações atualizadas sobre os eventos especiais nessas e em outras cidades.

O endereço para correspondência é: rua Albita 194/701 – Cruzeiro – 30310-160 Belo Horizonte, MG – Brasil | telefone: 31.9651.6369

Dúvidas sobre o Nalanda e seus programas?

Por meio desse formulário você pode entrar em contato com o endereço central do Nalanda a fim de esclarecer dúvidas. Para fazer perguntas específicas sobre atividades nos grupos afiliados, por favor, dirija-se diretamente a eles. Endereços e emails dos grupos afiliados estão no link Endereços, bem como os dias e horários em que se reúnem.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre quatro coisas:

1. Cadastro para receber informações – nessa opção seu email será inserido em nossa lista de divulgação e você receberá ocasionalmente atualizações de nosso site, lançamentos de livros e anúncios de cursos e retiros.

2. Tornar-se membro à distância – quer se tornar membro à distância, mas ainda tem dúvidas depois de ter lido a página sobre membros? Escreva aqui suas dúvidas.

3. Inscrição para cursos e retiros – leu a página de inscrições, mas ainda tem dúvidas? Escolha essa opção.

4. Perguntar sobre o centro – para perguntas gerais sobre o Nalanda e contato com seu diretor.