Eis aqui nosso convite para neste mês de abril participarem gratuitamente de miniaulas de filosofia, história, psicologia e prática a partir da perspectiva buddhista.

Os encontros ocorrerão todas as terças e quintas, das 17h30 às 18h00. Cada encontro tocará num tema que será exposto sublinhando algum aspecto filosófico, existencial, etimológico ou histórico que inspire o entendimento e a relevância do Dhamma (Dharma) em nossas vidas.

Os temas de abril serão os seguintes:

14: Impermanência

16: Buddhismo como verdade natural segundo Ajahn Buddhadasa

21: Mente e corporeidade

23: O que é sila nos Três Treinamentos

28: A escola dos que muito escutam

30: Mindfulness na contemplação da mente

As miniaulas ocorrerão por meio do aplicativo Zoom. É possível participar via PC, Mac, tablet ou smartfone, sendo necessário câmera e microfone instalados.

As aulas começam pontualmente às 17h30. Por favor, mantenham os microfones em mudo durante a aula.

Link para inscrição: https://bit.ly/miniaulas_abril

As miniaulas em abril são gratuitas. No entanto, caso não possam estar presentes na reunião e queiram ter acesso às gravações, elas ficarão acessíveis até a 1a semana de maio. O acesso às gravações pode ser feito mediante contribuição de 30,00 (que servirão para contribuir com a manutenção do Centro Nalanda e Centro de Retiros Nalandarama), e pode ser feita via Pagseguro (https://pag.ae/7VWoBZ2S8), Picpay (https://picpay.me/nalanda), ou Nubank (https://nubank.com.br/pagar/2pwlt/GjeRYsWA7m)