PRÁTICA GUIADA: O programa de Educação à Distância do Centro de Estudos Nalanda para você que:
a) quer se iniciar de uma forma segura no caminho e na prática contemplativa;
b) gostaria de ter sua prática e estudo aprofundados;
c) quer complementar seu aprendizado atual.

Meditação e a Tradição Theravāda do Nordeste da Tailândia
~ Grupo de Estudo, 6 encontros online ao vivo ~

Imagine poder receber semanalmente um material sobre a meditação tal como praticada nas florestas do nordeste da Tailândia e, então, poder conversar com um grupo de pessoas que também estejam interessadas no tema, esclarecendo suas dúvidas, aprofundando os temas e estimulando as discussões.

Serão seis reuniões online, com suporte de textos em português. Os participantes leem o material antecipadamente, podendo fazer perguntas e levantar temas que serão, então, abordados nas reuniões online. A ideia é um encontro interativo, leve e bem embasado. E teremos também uma meditação guiada em todas as reuniões.

Os seis encontros ocorrerão nas segundas-feiras das 16h00 às 17h15 nos dias:
14, 21 e 28 de janeiro; 4, 11 e 18 de fevereiro

O material escrito será enviado uma semana antes, para todos os participantes. No final do grupo todos ganham um ebook com os textos utilizados e outros mais.

Os encontros ao vivo são dirigidos por Ricardo Sasaki e se dão por meio da plataforma Zoom, sendo necessário câmera e microfone instalados. É possível participar via PC, Mac, tablet ou smartfone.

Ele pode ser feito tanto por iniciantes que queiram ter seu primeiro contato com o tema por meio de um centro buddhista tradicional, quanto para aqueles que queiram renovar seus conhecimentos e interagir de um modo saudável tendo como foco temas de dharma.

Há uma taxa de adesão de R$30,00 para participar do grupo. Faça sua inscrição online agora. Membros nas categorias Apoiador e Patrono estão isentos da taxa de adesão, e também têm acesso aos áudios gravados dos encontros.

O primeiro dos seis encontros é gratuito. Se você tiver interesse em participar apenas do primeiro, por favor, se inscreva seguindo o link e preenchendo o formulário nesta página.

Se você quer se inscrever para participar dos seis encontros do Grupo de Estudo Online, use este link: https://nalanda.org.br/programacao/inscricoes

Conheça outros cursos e eventos do Centro Nalanda aqui