Manhã de Prática /  13 de novembro

Nosso próximo miniretiro online será realizado no dia 13 de novembro de 2021. Essa atividade, aberta a iniciantes e meditantes experientes, tem como objetivo ajudá-la/o a conhecer ou a manter sua prática.

O que é um Miniretiro Online (saiba mais neste link)

A programação (veja abaixo) foi pensada para transferir, para o mundo virtual, a experiência de um retiro presencial. Você participará de meditações sentadas e andando em grupo, de aula de yoga e terá uma aula de Dhamma com um professor qualificado de buddhismo.

A sessão de yoga será conduzida por Andrea Wellbaum, co-fundadora, diretora e professora da Hot Yoga de São Paulo, com duas formações em Hot Yoga – pelo Bikram Yoga College of India e pelo sistema Fierce Grace, de Londres/Grã-Bretanha – formação em Yin Yoga pelo Insight Yoga Institute e especialização em Ashtanga Yoga pelo método Viswanath Mysore. A Aula de Dhamma será conduzida por Ricardo Sasaki, fundador e diretor do Centro Nalanda, com o tema: “Originação Dependente Para Quem Medita ”.

O QUE/ QUANDO/ ONDE/ COMO:

Manhã de prática

Data:  13 de novembro 2021

Duração: 07h00 às 12h00

Valor da inscrição: Escala flexível de R$ 30,00 a R$ 60,00 (gratuito para membros do Nalanda)

 A escala flexível é oferecida para possibilitar:

a) uma oportunidade para aqueles que estejam passando por alguma dificuldade que não permita que contribuam com o valor cheio. Oferecemos assim a possibilidade de contribuírem com um valor menor;

b) uma oportunidade para aqueles que estejam em condições financeiras de colaborar mais com o trabalho do centro, permitindo também que possamos oferecer as atividades com valores menores para aqueles na situação a) e em geral.

A escala flexível permite que cada um, segundo suas condições e consciência, escolha o valor dentro da escala apresentada. Doações acima da escala sugerida serão muito bem-vindas.

Os valores nos ajudam com a manutenção do Centro Nalanda e do Centro de Retiros Nalandarama, bem como com as despesas com transmissão, plataforma e hospedagem. As finanças estão muito apertadas? Peça por uma bolsa.

Horários:

07h00 – 07h30 : Meditação Silenciosa

07h30 – 08h30 : Yoga com Andrea Wellbaum

08h30 – 09h30 : Atividade vigilante

09h30 – 10h10 : Aula de Dhamma – Originação Dependente para quem medita – com Ricardo Sasaki

10h10 – 10h40 : Meditação andando ou movimento consciente

10h40 – 11h10 : Meditação sentada

11h10 – 11h30 : Atividade vigilante

11h30 – 12h00 : Perguntas & respostas e considerações finais

FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO

Faça um pix para: [email protected] e envie o formulário abaixo

O link para o encontro será enviado por email um dia antes.

Quer mais informações antes de se inscrever? Clique neste link para nos enviar mensagens no WhatsApp: https://wa.me/553135824644 ou inclua o telefone: +553135824644 (exclusivamente para WhatsApp).

Entre em nosso canal do Telegram para receber notícias atualizadas sobre nossas atividades ou perguntar algo.

Lembre-se de que você deve enviar a ficha de inscrição e o comprovante de depósito para darmos continuidade à sua inscrição ou aquisição de produto.